Tadeu Schmidt chora em despedida do 'Fantástico' e vibra com ida para o 'BBB': 'Empolgadíssimo'

Por Redação em 15/11/2021 às 06:50:32

Com uma despedida emocionante, Tadeu Schmidt deu adeus ao Fantástico para iniciar sua trajetória no Big Brother Brasil.

O apresentador se emocionou ao conversar pela última vez com os Cavalinhos no "Show da Vida", fez textão antes de dar o último boa noite na revista eletrônica e foi surpreendido com uma surpresa da atração.

"Eu vou para o BBB radiante, feliz da vida, empolgadíssimo com essa nova empreitada. Mas o 'Show da Vida' vai ficar para sempre no meu coração. Amei cada instante que eu vivi aqui", afirmou.

Tadeu fez questão de agradecer Quiá Rodrigues e Renato Spinelli, manipuladores dos fantoches que viraram hit no Fantástico:

"Muito obrigado por essa parceria. Que felicidade estar aqui com vocês. Os cavalinhos só são esse sucesso todo porque vocês são craque demais".

Tadeu e Poliana Abritta se conhecem há mais de 30 anos e há sete anos dividiam a apresentação do Fantástico. O jornalista fez questão de agradecer a parceria com a amiga:

"Muito obrigado! Que felicidade passar esses sete anos nessa harmonia do seu lado. Foi um prazer enorme trabalhar com você".

Paulo Ricardo e os Cavalinhos cantaram uma paródia de "Vida Real", tema do BBB, feita especialmente para o apresentador.

Muito emocionado, Tadeu fez um discurso de despedida:

"Quero agradecer todo mundo que trabalhou comigo. Que orgulho que tenho de ter feito parte dessa equipe".

"Chegou a hora de dizer adeus e já que eu vou para o BBB, vou treinando aqui um textão de despedida".

"Oficialmente, encerro aqui a minha carreira como jornalista".

Comunicar erro

Comentários