Resumo da reprise da novela 'Malhação 96': capítulos de 05 à 19 de novembro de 2021

Por Redação em 14/11/2021 às 11:02:00

SEGUNDA-FEIRA, capítulo 140, dia 15 de novembro, a partir das 16h15:

Osvaldo se prontifica a cobrar o aluguel atrasado dos lojistas e consegue ajudar Marina e Iracema a quitarem as dívidas do shopping. Paula surge no Múltipla Escolha acompanhada de pais de alunos e acusa Juliana de assediar Bruno, mas ele chega a tempo de revelar que deixou o colégio por gostar da diretora. Marcelo discute com Felipa. Guilherme desconfia que Juliana tenha terminado com ele por causa de Bruno. Marina e Iracema convidam Adamastor para administrar o shopping. Fernandinho comenta com Norma Jean sobre a despedida de solteiro de Peralta e ela revela todos os detalhes para Yasmin.

Adamastor convida Bruno para ser o novo gerente do Marombar. Yasmin impede que as dançarinas cheguem à despedida de solteiro de Peralta e se disfarça com Norma Jean para invadir a festa. João se reúne com a família e propõe que todos se entendam com Osvaldo. Osvaldo tenta justificar suas atitudes pelo fato de os pais sempre terem preferido João. Yasmin leva um tombo e tem amnésia. Osvaldo é abordado por policiais e recebe ordem de prisão.


TERÇA-FEIRA, capítulo 141, dia 16 de novembro, a partir das 16h15:

João retira a queixa contra Osvaldo para evitar que ele seja preso. Yasmin reconhece todos, menos Peralta. João quer dar uma oportunidade para Osvaldo se redimir dos erros que cometeu. Osvaldo debocha da generosidade de João para Caio e afirma que fará sua família crer que se tornou um novo homem. Osvaldo se oferece para acompanhar Suzana em seu exame de ultrassonografia. A Justiça libera a herança de João. Peralta beija Yasmin na tentativa de fazê-la lembrar dele, mas a moça o afasta, furiosa. O contrato de aluguel vence e Caio e Osvaldo são obrigados a desocupar o apartamento. Yasmin se queixa de Peralta com um segurança do shopping, mas Adamastor desfaz o mal entendido.

João quer destinar parte da herança que recebeu para sua ONG e Iracema o aconselha a buscar outras doações. Suzana e Osvaldo descobrem que terão uma menina. João se desanima por não conseguir mais doações para a ONG. Bruno convence a turma do loft a deixar Caio passar uns tempos no apartamento. Peralta propõe a Yasmin que o deixe tentar reconquistá-la até a data que os dois haviam marcado para seu casamento. Osvaldo revela à família que irá ser pai e pede para voltar a morar na mansão. Muchiba, bandido que ajudou Caio a armar o assalto na mansão, reaparece para chantagear o rapaz.


QUARTA-FEIRA, capítulo 142, dia 17 de novembro, a partir das 16h15:

Muchiba ameaça denunciar Caio à polícia caso o rapaz não consiga dinheiro para ele. João nega o pedido de Osvaldo, mas diz que alugará um lugar para ele ficar. Yasmin aceita deixar Peralta tentar reconquistá-la com a condição de que o casamento ocorra numa igreja. Caio se instala no loft e incomoda a turma. João diz a Juliana que está preocupado com a falta de apoio a sua ONG na cidade grande. João compra presentes para a família e Iracema sugere que Marina retome sua carreira de estilista. Veridiana avisa a Luciano para tomar cuidado com Caio. Peralta faz uma serenata para Yasmin, acompanhado pela Quadribanda. Luciano descobre que está devendo uma grande quantia para o hospital em que ficou internado.

Juliana reúne Rodrigo e outros amigos para ajudar a divulgar a ONG de João e a turma decide organizar um evento no colégio. Marina anima Felipa ao revelar que pretende abrir uma grife de suas peças no shopping. Norma Jean e Fernandinho aconselham Peralta sobre como reconquistar Yasmin. Osvaldo disfarça sua insatisfação quando João diz que alugou um quarto para ele morar. Caio paga o dinheiro exigido por Muchiba. Joana e Aurélia reconhecem Muchiba e resolvem ligar para o disque-denúncia. Luciano esconde de Veridiana sua dívida com o hospital. Fernandinho descobre que seu notebook sumiu.


QUINTA-FEIRA, capítulo 143, dia 18 de novembro, a partir das 16h15:

Fernandinho acha que Caio roubou seu notebook, mas Bruno diz que não há provas de que foi ele. Luciano diz a Adamastor que precisa levantar uma grande quantia de dinheiro e pede que ele lhe arranje trabalho. Yasmin recebe um convite anônimo para um jantar chique. Luciano começa a trabalhar no shopping como segurança e faxineiro, além de continuar como garçom no Marombar. Luciano revela a Veridiana sobre a dívida que tem com o hospital. Yasmin descobre que Peralta era o autor do convite e fica radiante quando se depara com o jantar organizado pelo rapaz. Veridiana pede dinheiro a Guilherme para pagar a dívida de Luciano. Luciano revela à turma do loft sobre sua dívida com o hospital.

Veridiana consegue o dinheiro com Guilherme e manda a quantia para o hospital em nome de Luciano, mas prefere não revelar ao rapaz que foi ela quem o ajudou. João desperta a insatisfação dos filhos ao querer educá-los de maneira rígida. Peralta gasta o dinheiro de Adamastor com presentes caros para Yasmin e deixa o pai furioso. Adamastor e os rapazes do loft ouvem um recado do hospital na secretária eletrônica, confirmando o pagamento da dívida de Luciano. Domingas sugere que Marina crie uma coleção para divulgar as causas da ONG de João. Yasmin bate com a cabeça e lembra do dia em que invadiu a despedida de solteiro de Peralta. Luciano fica confuso quando os amigos do loft questionam a origem do dinheiro que saldou sua dívida e o acusam de ter roubado o notebook.


SEXTA-FEIRA, capítulo 144, dia 19 de novembro, a partir das 16h15:

Luciano se defende das acusações ao dizer que não sabe quem pagou sua dívida e divide as opiniões dos amigos. Yasmin quer continuar desfrutando das mordomias concedidas por Peralta e decide não revelar a ninguém que lembrou do rapaz. Felipa diz a Marina que pedirá a Marcelo para criar a marca da campanha que divulgará a ONG de João. Yasmin pressiona Peralta para que ele consiga marcar o casamento em uma igreja. Marcelo topa criar a marca da campanha para a ONG. Norma Jean revela a Veridiana que Luciano está sendo acusado de ladrão pelos amigos do loft.

Muchiba descobre que foi denunciado e ameaça ir atrás de Marina caso Caio não consiga mais dinheiro para que ele planeje sua fuga. Luciano pergunta a Veridiana se foi ela quem pagou a dívida do hospital, mas ela nega. Peralta sugere que a Quadribanda grave um comercial para divulgar a ONG e Fernandinho e Bogumil se oferecem para escrever o roteiro. Osvaldo promete desconto no aluguel dos lojistas do shopping em troca de presentes para sua filha que vai nascer. Juliana fica furiosa ao saber da atitude de Osvaldo e pede que Adamastor informe aos lojistas de que seu irmão não está mais autorizado a fazer compras no shopping. Osvaldo anima João ao dizer que quer se tornar voluntário de sua ONG. Muchiba persegue Marina, mas Caio a protege. Peralta revela a Yasmin que conseguiu uma igreja para realizar o casamento dos dois. Veridiana flagra Caio entregando dinheiro a Muchiba e o pressiona a confessar o roubo do notebook.

Comunicar erro

Comentários