Dayane, Gui Araujo, Sthefane e Tiago são indicados para a oitava Roça de 'A Fazenda 13'

Por Redação em 10/11/2021 às 08:06:48

Dayane Mello, Gui Araujo, Sthefane Matos e Tiago Piquilo foram indicados para a oitava Roça de A Fazenda 13. A votação, ao vivo, foi realizada na noite desta terça-feira (9).

Campeão da Prova de Fogo, Rico Melquiades foi em busca dos Poderes da Chama e ficou com a Amarela para si: "O dono deste poder está imune à formação da Roça e deve indicar um peão para ter imunidade à votação dos peões".

Assim, o humorista escolheu Mileide como estratégia para que os votos fossem direcionados a Sthefane, que já o indicou direto para a Roça.

Na sequência, ele entregou a Chama Vermelha a Aline Mineiro. A peoa não pôde revelar o conteúdo do pergaminho, então apenas agradeceu a Rico.

Como Fazendeira, Marina Ferrari indicou Dayane Mello direto para a Roça: "O posicionamento dela é incoerente", declarou.

A votação seguiu para definir o segundo roceiro. Nessa etapa, os moradores da Baia não poderiam ser votados.

Após muitas justificativas e bate-bocas, Sthefane Matos recebeu seis votos e ocupou o segundo lugar na Roça.

Como a peoa mais votada, a influenciadora puxou Tiago da Baia para o terceiro banquinho.

Antes de definir o último roceiro, Aline revelou o Poder da Chama Vermelha: "O dono deste poder tem duas opções: ganhar R$ 5 mil e manter o Resta Um ou ganhar R$ 10 mil e indicar o quarto roceiro".

Com uma grande responsabilidade em mãos, a peoa optou por manter o Resta Um, mas Rico não gostou nada da decisão, e a confusão foi certa. A dupla discutiu feio.

Feito isso, Tiago iniciou o Resta Um e salvou Solange. Os demais peões seguiram a dinâmica da mesma forma.

Gui Araujo sobrou no Resta Um e ocupou o quarto lugar.

Como o quarto roceiro, ele vetou Tiago de participar da Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (10). Assim, o cantor é o primeiro confirmado na Roça.


Tags:   A Fazenda 13
Comunicar erro

Comentários