Globo altera grade de programação e cancela 'Vai que Cola' e 'Zig Zag Arena' para mais homenagens à Marília Mendonça

Por Redação em 06/11/2021 às 07:10:00

O Brasil está de luto após a notícia da morte de Marília Mendonça nesta sexta-feira, 5/11, aos 26 anos, em um acidente de avião em Minas Gerais. Para homenagear a cantora, que era um ícone da música sertaneja e arrastava uma multidão de fãs pelo país com suas composições, a TV Globo fez mudanças em sua programação deste fim de semana.

O cancelamento do 'Globo Repórter' ontem, sexta, dia 05/11, para exibir o 'Especial Marília Mendonça', foi apenas a primeira das mudanças.


Sábado, 6/11

- 'É de Casa'

O É de Casa deste sábado, 6/11, terá uma edição especial, com cobertura jornalística e lembranças das participações de Marília Mendonça nos programas da Globo.


- 'Jornal Hoje'

Na tarde de sábado, 6/11, o Jornal Hoje terá seu tempo de produção ampliado para a cobertura do velório e repercussão da tragédia que tirou a vida da cantora. Com 100 minutos de duração, o jornal vai ao ar das 13h25 às 15h15. Com isso, a Escolinha não terá exibição esta semana.


- 'Jornal Nacional'

Na noite de sábado, além dos flashes jornalísticos ao longo da programação, o Jornal Nacional fará a cobertura completa, lembrando destaques da vida e carreira da cantora, além da despedida do Brasil à artista.


- 'Altas Horas'

Neste sábado, 6/11, o humorístico Vai Que Cola não será exibido e, em seu lugar, uma edição especial do Altas Horas homenageará Marília.


Domingo, 7/11

- 'Show Marília Mendonça'

Na tarde de domingo, 7/11, além dos flashes do Jornalismo na programação da Globo, o Zig Zag Arena, com Fernanda Gentil, não será exibido e dará lugar a um show especial de Marília Mendonça.


- 'Domingão com Huck'

O Domingão com Huck será transmitido ao vivo, com uma edição especial sobre a cantora. O programa também exibirá os dois últimos episódios da série "Todos os Cantos", produção do Globoplay com Marília Mendonça.


- 'Fantástico'

Encerrando o fim de semana, o Fantástico fará uma cobertura especial do acidente aéreo que tirou a vida da cantora, com homenagens à sua trajetória de sucesso.


Comunicar erro

Comentários