EM PRIMEIRA MÃO: Luciano Huck vai comandar 'Melhores do Ano' no 'Domingão'. Exibição será em janeiro e, com novas categorias, formato se aproxima do 'Troféu Imprensa'. Saiba tudo!

Por Redação em 28/10/2021 às 07:30:51

A Globo irá promover a edição anual do 'Melhores do Ano' dentro do 'Domingão'.

Após um hiato em 2020, por conta da Pandemia, a tradição, que era comandada por Fausto Silva, seguirá com Luciano Huck, pelo menos por enquanto.

'Melhores do Ano' vai premiar os destaques do humor, da música, do jornalismo e da dramaturgia. A primeira fase (já em andamento) consiste na escolha dos 'candidatos' por funcionários da TV Globo e afiliadas de todo o Brasil. Depois disso, os mais votados vão para a segunda fase. Nesta, o público vota e escolhe os 'Melhores do Ano'.

Uma novidade é que a edição deixa de ser apresentada em dezembro, como sempre foi, e passará para o início do ano. Ou seja, a premiação reunindo os finalistas e revelando os vencedores, acontecerá em janeiro de 2022.

A partir desta edição, o 'Melhores do Ano' da Globo vai se aproximar do formato do 'Troféu Imprensa'. Isso porque terá algumas categorias que até então não existia como 'Melhor Novela'. Nesta primeira, num ano de reprises, irão disputar 'Éramos Seis', 'Nos Tempos do Imperador', 'Amor de Mãe' e 'Salve-se Quem Puder'.

Outra categoria será 'Melhor Série'. Irão concorrer séries da TV Globo e do GloboPlay.

As demais serão: 'Atriz de Novela', 'Ator Novela', 'Atriz de Séríe', 'Ator de Série', 'Música do Ano', 'Destaque do Humor' e 'Destaque do Jornalismo'.


Comunicar erro

Comentários