Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

A Fazenda 13

Peões especulam indicação do Fazendeiro Bil Araújo na formação de Roça


Ainda não é dia de formação de Roça, mas os peões já estão especulando sobre a sexta votação de A Fazenda 13. A indicação do Fazendeiro, Bil Araújo, é um mistério para os participantes, que procuram saber quem será o escolhido pelo modelo.

"Essa Roça vai ser babado", brincou Tati Quebra Barraco com Solange Gomes. A dupla analisou a decisão de Bil na votação. "Eu acho que ele não vai indicar a Dayane", disse a funkeira. Enquanto isso, a escritora opinou que acha que o Fazendeiro irá "movimentar o jogo".

Aline Mineiro e MC Gui também discutiram sobre o voto do modelo. O cantor acredita ser uma opção para o Fazendeiro. A atriz discorda do colega: "Eu acho que essa Roça vai ser uma surpresa". "Mesmo ele não me colocando, ele está na minha mira", rebate o peão.

Os votos dos peões também foram alvos de comentários. Em conversa com Valentina, Tati Quebra Barraco disse que pode ir para a berlinda pela sede.

Enquanto isso, Dynho Alves analisou o comportamento de Rico Melquiades com Sthe Matos após o humorista discutir com Tati: "Tomara que ele não 'pipoque' ou 'sabonete'. Ele é ligeiro. A gente não pode acreditar em tudo que ele fala".


A Fazenda 13

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!