Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Vem Ai...

'Império': Maurílio cai na armadilha de José Alfredo, vai preso e diz nome do seu cúmplice


Em Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) cai como um patinho na cilada de José Alfredo (Alexandre Nero). Sabendo que o seu inimigo implantou câmeras escondidos na empresa, o comendador diz propositalmente para Cristina (Leandra Leal) que tem um encontro marcado com uma pessoa que vai lhe contar quem é Fabrício Melgaço. E detalhe: será à noite e ele vai desacompanhado.

O plano dá certo, pois Maurílio escuta a conversa e planeja ir até o local para matar José Alfredo. Quando chega a madrugada, o comendador se encontra com um homem de capuz e o mau-caráter aponta o revólver para o seu inimigo. Mas Cristina, que está assistindo a tudo, dá um grito e consegue alertar o seu pai.

Na mesma hora, vários policiais saem dos seus carros e revelam para Maurílio que ele caiu em uma armadilha. O vilão é preso pelos agentes e José Alfredo pergunta quem era a pessoa que estava no carro preto que acabou fugindo:

"Canalha! Maldito! Você tem sorte, porque a polícia te pegou antes de eu acabar contigo... Mas agora eu quero o mais importante, vamos lá, me diz: qual é o nome do teu cúmplice?"

E tem mais spoiler: Maurílio responde que era apenas alguém que contratou para dirigir e revela um nome:

"Era o Marcão do camelódromo''.

Cristina fica surpresa, mas Zé garante que outra pessoa é o principal cúmplice do rival. ''Eu vou atrás deste desgraçado do Maurílio na delegacia, buscar mais informação sobre Fabrício Melgaço... Mas antes tenho que acionar a segunda parte do meu plano''.


Império Novelas

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!