Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Final

Nicolas Prattes é o Monstro e fica em segundo lugar do 'The Masked Singer Brasil'


Chega de mistério! O tão esperado momento de descobrir quem está por trás da fofura do Monstro chegou! E aí, você acertou que era o Nicolas Prattes? O ator ficou com o segundo lugar da primeira temporada do The Masked Singer Brasil e foi o penúltimo desmascarado da grande Final. Sobre a experiência no programa, disse:

"É uma fantasia pesada, deve ter uns 15kg. E eu ia sentindo, parecia que o Monstro falava comigo. Eu nasci aqui (no palco), minha mãe me teve com 17 anos e me levava para as coxias do palco. Um beijo pra minha mãe, tudo é por você. Eu sou estou nessa profissão por causa dela".

Rodrigo Lombardi diz que Nicolas foi quem mais entendeu o programa e Eduardo Sterblitch encheu o ator de elogios. "Vou sentir muita saudade disso. Eu tinha uma frase que eu falava toda hora na coxia, que era: mesmo que seja a sua última apresentação, vá com o coração", contou Nicolas.

Na noite desta terça, 19/10, Monstro e Unicórnio tiveram o embate final da temporada e Unicórnio levou a melhor, com voto dos jurados.

Nicola Prattes The Masked SInger Brasil

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!