Patrícia Poeta faz 45 anos, se emociona com homenagens, e celebra a vida no 'Encontro'

Por Redação em 19/10/2021 às 13:51:00

Hoje é dia de festa para Patrícia Poeta.

A apresentadora completa 45 anos nesta terça-feira, 19/10, e celebrou a vida no Encontro com Fátima Bernardes. Recentemente, a jornalista passou por uma cirurgia de emergência nas amígdalas e ficou quase um mês sem poder falar.

Ela também recebeu de surpresa homenagens do filho Felipe, da irmã Paloma, e da tia Jane, e se emocionou muito ao ouvir os depoimentos carinhosos da família.

"O pessoal perguntou quantos anos estou fazendo, estou fazendo um ano. Depois do que passei no mês passado eu mereço fazer um ano de idade e não 4.5. É uma segunda chance de vida", disse.

"Eu brinco e falo sério ao mesmo tempo, porque eu gosto de trazer uma certa leveza. Mas é uma segunda chance e a gente não pode deixar de viver cada segundo e aproveitar as coisas boas", reforçou Patrícia.


Homenagens

No programa, a apresentadora ainda foi surpreendida por Tati Machado e Manoel Soares, que chegaram com uma festa para ela e algumas surpresas.

"Estou me segurando para não me emocionar. Está sendo um aniversário muito especial porque realmente é um renascimento. Não deixar de curtir cada segundo da vida, aproveitar as pessoas que estão perto da gente. Novo ciclo", falou Patrícia.

Logo depois, ela recebeu as homenagens do filho Felipe Poeta, da irmã Paloma Poeta, da tia Jane Pfingstag, e se emocionou muito.

"Eu só tenho a dizer que sou muito sortuda pelas pessoas que tenho na vida por perto. O que a gente leva da vida são as pessoas que nos cercam, os amigos, a família. Essa pandemia mostrou mais do que nunca isso pra gente. Obrigado pelos recados, pelos depoimentos", declarou, emocionada.


Celebrar a vida, sempre!

Depois do susto da cirurgia, quando retornou ao É de Casa, Patrícia se emocionou e agradeceu pela saúde. De frente para o espelho, ela mandou energia positiva e ressaltou a força que precisamos ter para seguir em frente quando situações difíceis acontecem.

- Patrícia Poeta é gaúcha e nasceu em São Jerônimo, no Rio Grande do Sul.

- Em 2002, ela teve seu filho Felipe Poeta, em Nova Iorque, fruto da relação com Amauri Soares.

Comunicar erro

Comentários