TV Cultura assina contrato com seis novas afiliadas para ampliar seu alcance no Brasil

Por Redação em 18/10/2021 às 19:18:01

A distribuição do sinal da TV Cultura cresceu 140% nos últimos três anos. Graças a TV aberta e as parabólicas, o conteúdo da emissora alcançou os lares de todos os estados brasileiros. Agora, o objetivo é chegar em ainda mais pessoas.

Na manhã desta segunda-feira (18), foi assinado um acordo de cooperação entre a TV Cultura com seis novas afiliadas. Assim, a programação da emissora vai chegar no interior do Brasil, cidades mais distantes dos grandes centros.

A assinatura do contrato teve a presença do governador João Doria (PSDB), do presidente da Fundação Padre Anchieta, José Roberto Maluf, do Diretor de Rede e Projetos, Fábio Borba, e dos presidentes e diretores de seis novas afiliadas do Maranhão, Pernambuco, Amazonas, Santa Catarina, Minas Gerais e Distrito Federal.

"Cobrimos todas as 27 capitais de Estados brasileiros. Queremos chegar também a todas as cidades do País", disse Maluf.

As seis novas afiliadas da TV Cultura são a TV Guará (Maranhão), TV Pernambuco, TV e Agência Cenarium (Manaus), TVC Brasília, TVC Panorama (Santa Catarina) e as emissoras mineiras associadas à Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT).

"Essa cooperação da emissora com suas afiliadas aproxima o telespectador que, além da programação nacional da TV Cultura, tem a oportunidade de acompanhar o conteúdo e acontecimentos locais, com uma linguagem que valoriza a regionalização e os costumes do Brasil", afirma o diretor Fábio Borba.

Tags:   TV Cultura
Comunicar erro

Comentários