Jovens talentos apostam em canções poderosas para garantir uma vaga no 'Canta Comigo Teen 2'

Por Redação em 16/10/2021 às 12:59:00

No terceiro episódio do Canta Comigo Teen 2, que vai ao ar neste domingo (17), os jovens talentos apostam em canções poderosas para avançar na competição. Eles vão interpretar desde grandes sucessos nacionais a hits recentes da música internacional.

A animada Tic Tic Tac, da Banda Carrapicho; o hino Garçom, de Reginaldo Rossi; Meteoro da Paixão, de Luan Santana; Quando você passa (Turu Turu), da dupla Sandy e Junior; e Lovely, da cantora estadunidense Billie Eilish, estão entre as performances.

Depois de cada apresentação, o apresentador Rodrigo Faro ainda interage com os participantes, que aguardam sua pontuação, o que rende momentos divertidos e até passos de dança.

Comandada também por Ticiane Pinheiro, a competição musical, que é o primeiro spin off infantojuvenil do mundo do formato internacional All Together Now, vai mostrar ao Brasil o talento de jovens artistas que darão tudo de si em apresentações individuais ou em grupo, nos mais variados ritmos, para levar para casa os prêmios de R$ 200 mil e um apartamento.

Mas, antes, os pequenos cantores precisam empolgar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostar da performance do candidato, pode se levantar e, da própria cabine, cantar com o competidor. Quanto mais técnicos em pé, mais pontos o participante consegue acumular.


Comunicar erro

Comentários