Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Eliminado

Victor Pecoraro é eliminado de 'A Fazenda 13'


A Fazenda 13 chegou ao fim para Victor Pecoraro! O peão foi eliminado da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (14), com 22,82% dos votos. O ator perdeu a disputa pela preferência do público para Aline Mineiro e Gui Araujo em uma votação realizada no R7.com.

A formação da quarta Roça aconteceu na terça-feira (12). A noite teve início com a abertura do Lampião do Poder. Bil Araújo decidiu ficar com o Poder da Chama Amarela e garantiu duas imunidades na votação: a sua e a de outro peão. O modelo presenteou Dynho Alves. Com o Poder da Chama Vermelha em mãos, Gui Araujo também teve benefícios: seu voto teve peso dois.

Após muitas especulações, o Fazendeiro Rico Melquiades indicou Gui Araujo à Roça. Com sete votos, Aline Mineiro foi pela sede. A atriz puxou Victor Pecoraro da Baia. Dayane Mello não foi salva por nenhum dos peões e ocupou o quarto banquinho da noite.

A modelo, por sua vez, vetou Gui Araujo de participar da Prova do Fazendeiro. Após vencer a disputa pelo Chapéu, Dayane Mello se livrou da votação popular.

Durante o confinamento, Victor mostrou que sabe se divertir, mas também coloca fogo no feno quando é preciso. O peão enfrentou um dos momentos mais tensos da temporada ao brigar com Rico Melquaides e jogar iogurte no humorista.

O ator marcou presença na Baia e, ao lado de Dayane Mello, foi um dos peões que mais ficaram no cômodo.

Victor também mostrou seu lado estratégico no jogo na aliança com Bil Araújo.

Entre brincadeiras e estratégias, Victor Pecoraro é o quarto peão eliminado da temporada.

A Fazenda 13 Victor Pecoraro

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!