Globo é reconhecida com sete prêmios no 'New York Festival TV & Film Awards 2021'

A empresa recebeu duas medalhas de ouro, quatro de prata e uma de bronze com projetos dos canais TV Globo, GNT, Futura e Canal Bis

Por Redação em 13/10/2021 às 21:35:07

Seis produções da Globo, entre documentários, programas de entretenimento e soluções de tecnologia foram reconhecidas com sete prêmios no New York Festival TV & Film Awards 2021. As medalhas de ouro ficaram para as categorias Documentário/ Serviços Comunitários em 'Mesa para Todos', do GNT, que fala sobre a gastronomia como ferramenta de conscientização social, e Programa/Melhores Usos de Tecnologia, em 'F1 Lab', da TV Globo, que selecionava um acontecimento marcante da corrida e o explicava detalhadamente no 'Jornal Nacional' com uso de realidade aumentada/virtual. As produções 'Vítimas Digitais', da GNT, 'Prova Escrita', do canal Futura, 'Vamos Tocar', do Canal Bis, e clipe 'Vacina', da TV Globo, receberam medalhas de prata nas categorias Documentário / Docudrama, Documentário / Questões Sociais, Entretenimento / Performance Artística e Programa/ Melhor Produção Design - Direção de Arte, respectivamente. O clipe 'Vacina' também ganhou medalha de bronze na categoria Documentário / Ciência e Tecnologia.

A cerimônia de premiação aconteceu na última terça-feira, em Las Vegas, EUA. O reconhecimento reúne o melhor de produções das indústrias da televisão e do cinema de todo o mundo. A Globo foi finalista em 16 categorias.


Tags:   TV Globo
Comunicar erro

Comentários