'Malhação - Sonhos': Karina conquista a vitória no Warriors e Cobra surpreende com aulas de etiqueta

Por Redação em 11/10/2021 às 14:59:00

Karina (Isabella Santoni) cresceu com o sonho de ser lutadora e, apesar de ter o pai como mestre, cortou um dobrado para conquistar sua vaga em um campeonato. Nos próximos capítulos de "Malhação Sonhos", a esquentadinha estreia na Warriors, grande campeonato de Muay Thai. Na ala feminina, quem começa é Nat (Maria Joana), que como sempre, surpreende com seus golpes e agilidade. Mas, por causa do combinado com Lobão (Marcelo Faria) e Heideguer (Odilon Wagner), ela cede à adversária e entrega a luta.

Apesar do choque de todos com a derrota de Nat, Gael (Eriberto Leão) bem que tenta, mas não convence Karina a desistir de lutar. Nem mesmo os apelos de Pedro (Rafael Vitti) desanimam a namorada. Cobra (Felipe Simas) é quem aquece com ela e dá conselhos para a amiga, até que ela é chamada para subir ao ringue. Logo no início da disputa, Karina recebe diversos golpes, para desespero de Gael que até tenta invadir o ringue. Mas, apesar do susto inicial, Karina reage e começa a ganhar força na luta, até que em um golpe final, Flávio Almendra, mediador da luta, anuncia a vitória dela.

Quem também andou lutando, porém fora dos ringues e contra seus sentimentos, foi Jade (Anaju Dorigon). Ela tentou, mas não conseguiu ficar longe de Cobra por muito tempo. E nos capítulos desta semana, depois de reatar o relacionamento, decide fazer tudo de maneira correta e até marca um almoço para que o namorado se acerte de uma vez por todas com sua mãe, Lucrécia (Helena Fernandes). Mas os planos não saem como o esperado e, durante o encontro, sogra e genro se desentendem novamente e não poupam insultos um ao outro. Além de Jade, quem assiste a tudo é Edgard (Guilherme Piva), o fiel escudeiro de Lucrécia.

Apesar de se sentir humilhado no primeiro encontro oficial com a sogra, os sentimentos pela sua "dama" falam mais alto e o rapaz toma a difícil decisão de pedir a ajuda de Edgard com aulas de etiqueta. Os ensinamentos são valiosos e em breve o lutador precisa mostrar o que aprendeu com o professor de teatro, justamente na casa de quem provocou toda essa situação, mas que nem desconfia do que causou: Lucrécia, sua nada amigável sogra.

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, "Malhação Sonhos" tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Vai ao ar logo após o "Vale a Pena Ver de Novo".


Comunicar erro

Comentários