'A Fazenda': Rico Melquiades surta e Dynho Alves se exalta numa das maiores confusões do reality até o momento; veja o vídeo!

Por Redação em 08/10/2021 às 05:56:26

O clima em 'A Fazenda' esquentou e pegou fogo nesta madrugada. Dynho Alves e Rico Melquiades discutiram feio. Aliás, a discussão foi quase generalizada e os dois se exaltaram um pouco mais. O fazendeiro da semana perdeu o controle com a provocação dos peões após a eliminação de Erika Schneider.

Tudo começou quando, como forma de retaliação aos colegas, Rico saiu em disparado para a despensa para jogar o pó de café fora. ele havia dito que faria isso para realmente incomodar os demais. Rapidamente Erasmo Viana e Bil Araújo cercaram Rico e tiraram o pó de café pedindo para o peão ter calma. Dynho Alves, por sua vez, começou a berrar na orelha do peão.

"Joga fora, seu vacilão do caral**. Seu vacilão do caral**", disparou Dynho. "Eu jogo", respondeu Rico, que saiu em correndo com o pote de café para fora da sede, enquanto Dynho Alves era carregado para longe por Erasmo Viana.

Logo depois, Rico procurou a produção do reality e acusou o peão de tentar agredi-lo.

Ainda durante a madrugada, Victor Pecoraro decidiu se vingar de Melquiades e deu um banho de iogurte no fazendeiro da semana. Ele foi até a dispensa, pegou o produto e, sem alarde, jogo sobre Rico. Revoltado com a atitude, o humorista pegou a primeira garrafa que estava na mesa e jogou o líquido na direção de Victor para revidar, mas viu o ator usar o seu chapéu de fazendeiro para se proteger. Victor ainda jogou a garrada de iogurte na direção de Rico para evitar possível atrito.


Comunicar erro

Comentários