Na Globo e no Multishow! Confira a trajetória de Caike Luna na TV

Por Redação em 04/10/2021 às 07:58:02

O ator e humorista Caike Luna faleceu na manhã do último domingo, dia 03/10, aos 42 anos, em decorrência de um câncer.

O humorista brilhou na TV, no teatro e no cinema, onde deu vida a personagens que ficarão para sempre no imaginário dos brasileiros.

No Multishow, estrelou, com todo o seu talento, séries como "Baby e Rose", "Treme Treme" e "Xilindró". Na Globo participou do 'Zorra Total' e da novela 'Rock Story'.


Relembre os personagens mais famosos de Caike Luna:

'Treme Treme'

Um dos mais talentosos humoristas de sua geração, Caike Luna mostrou toda a sua versatilidade em "Treme Treme", onde interpretou tipos bem diferentes e, claro, muito queridos pelo público: a cabeleireira Baby Bobolete, o faxineiro Gagoberto, a diarista Bernadete, o caipira Inocêncio e a fofoqueira Belmira, mãe do porteiro Belmiro (Gustavo Mendes).



'Baby e Rose'

O sucesso de "Treme Treme" fez a dupla mais querida da série ganhar um programa para chamar de seu: em "Baby e Rose", a cabeleireira e a empregada doméstica comandaram um show com entrevistas, números musicais e muitas trapalhadas.

No sitcom, Caike Luna e Lindsay Paulino mostraram toda a sua sintonia, interpretando também, além das protagonistas Baby e Rose, outros nove personagens divertidíssimos.


'Xilindró'

Como não lembrar do hilário Timi Tiurri? O presidiário boliviano era um dos destaques de "Xilindró", série da qual Caike assinava a redação e em que também deu vida à enfermeira Dra. Brioco.

O doce e atrapalhado detento conquistou uma legião de fãs e tornou-se um dos personagens mais queridos da família Multishow. Relembre algumas das suas cenas:


'Zorra Total'

No humorístico da Globo, fez com maestria o quadro 'Lady Kate', que era interpretada por Katiuscia Canoro. Ele era o personal stylist Claiton, seu faz tudo e parceiro das trapaças.

Ele entrou substituindo Marcius Melhen, que havia deixado o programa.


'Rock Story'

Na novela da Globo ele deu vida ao jornalista sensacionalista Cassiano Júnior e foi bastante elogiado. Tanto que seu personagem cresceu na história, ao longo da trama.


Comunicar erro

Comentários