Resumo de 'Te Dou a Vida': capítulos de 04 à 08 de outubro de 2021

Por Redação em 30/09/2021 às 16:00:00

capítulo 011, segunda, 04 de outubro

Ernesto viaja para Houston, nos Estados Unidos, para resolver um problema trabalhista, enquanto Nicolás assiste ao concurso de carros online e pede que sua mãe o leve. Ao chegar ao local da competição, Pedro conhece Nicolás e Elena, que compartilham com ele um pouco antes do prêmio de melhor carro reformado.

Enquanto isso, Domingo está de cama com dor de estômago e Ester, sua esposa, é quem cuida dele e chama um médico que pede vários exames. A equipe de Pedro e Nelson Turbina ganha o prêmio Master Tuning, enquanto Elena conta à irmã Irena sobre a chance de ter topado com Pedro no evento.

Elena recebe um telefonema de Pedro, que a encontra em um café para conversar e, embora ela não tenha certeza se deve comparecer à reunião, é sua irmã Irene que a convence; Pedro pede desculpas por ter declarado seus sentimentos e pede-lhe que considere continuar a namorar Nicolás, além de lhe dizer que vai se casar com Gina. Por outro lado, Ernesto chega de viagem e Irene avisa que sua esposa está justamente nesse momento cumprindo o encontro do café com Pedro.


capítulo 012, terça, 05 de outubro

Ernesto chega em casa e descobre por Nicolás que na véspera estavam compartilhando com ele o concurso Tunning, então o homem reclama Elena e garante que não confia nela. Novamente, eles têm uma forte discussão. Pedro vai comprar seu terno de noiva, enquanto funcionários de Nelson Turbina decidem fazer vídeos para a internet e divulgar o workshop.

A mãe de Ernesto está em crise e, como ele não atende o telefone, é Elena quem a visita e a mulher fica tranquila com a sua presença; Porém, quando Dona Isabel vê seu filho, ela volta a ter um episódio em que grita com ele que não o ama. Elena entende o que seu marido passou e se oferece para visitá-la e dar-lhe carinho quantas vezes forem necessárias para que ela fique boa. Irene continua insistindo em fazer o impossível para que sua irmã se separe do homem por quem está apaixonada.


capítulo 013, quarta, 06 de outubro

Andrea fica chateada com o marido porque ele não disse que ia fazer um curso com Alfredo, por isso Horácio explode e pede o divórcio da esposa. Elena chega na casa de seus pais para entender a situação, mas o homem está decidido. Gabriela escreve para Samuel e Rosa apaga a mensagem da jovem para impedi-lo de vê-la.

Andrea quer saber quem é a mulher que está com Horácio e, embora tente entrar em contato com Mónica, a assistente não responde, pois ela está muito doente em casa. Pedro sonha com Elena e a cada dia que passa reafirma o que sente pela mãe de Nicolás, enquanto Irene volta a fazer questão de encher a cabeça de Ernesto de ideias contra a esposa. Nicolás conversa com a psicóloga e aprende com o menino que ele ama muito Pedro, mas que tem que contar mentiras para o pai dele porque fica chateado, então o profissional conversa com Elena.


capítulo 014, quinta, 07 de outubro

Depois que Mónica confessa a Alfredo que Horácio está obcecado por ela, o homem decide falar com Andrea e explicar o que está acontecendo. Depois de falar com a esposa, Ernesto decide falar com Pedro e dizer-lhe que pode continuar a ver Nicolás, para que o pai biológico da criança fique feliz.

Andrea está muito chateada com o marido e ao chegar ao consultório o surpreende ao lado de Mónica, por isso a mãe de Elena resolve agredir a assistente. Horácio chama seu advogado para iniciar o processo de divórcio, enquanto Andrea descobre por Ernesto que Mónica saiu da empresa, o que o faz pensar que ela vai se reconciliar com o marido; Tudo se altera quando Horácio leva o divórcio à mãe de suas filhas e ela quebra o contrato em casa.


capítulo 015, sexta, 08 de outubro

Ernesto encontra Pedro e permite que Nicolás dê um passeio sozinho com ele, então o menino visita a oficina onde trabalha, porém, tudo é uma armadilha, pois o marido Elena fala com a polícia e afirma que seu filho foi sequestrado.

Os policiais chegam na oficina de Pedro e o prendem, então ele liga para Samuel e o informa do ocorrido. Por outro lado, Pili liga para Andrea e conta para a amiga que Horacio está passeando com Mónica no parque, por isso a mãe de suas filhas faz barulho com ela.

Elena descobre que Pedro está sob custódia e vai até a delegação para dar seu apoio a Pedro, além disso, ela lhe diz que vai testemunhar a favor dele para que ele não vá para a cadeia. Toda a família de Pedro se reúne na delegação e Elena suporta uma má atitude de Ernesto.

Comunicar erro

Comentários