Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Vem Ai...

'Império': João Lucas e Du descobrem esconderijo de José Alfredo


Maria Marta (Lilia Cabral) abre o jogo para João Lucas (Daniel Rocha) e diz que José Alfredo (Alexandre Nero) pode estar vivo. Em Império, o rapaz tem uma intuição e acredita que Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) tem alguma informação sobre o paradeiro do pai.

Acompanhado de Du (Josie Pessôa), Lucas vai até o prédio de Isis e encontra Kelly (Lidi Lisboa) na portaria. Esperto, ele inventa para a moça:

"Meu pai ligou pra mim e pediu pra gente esperar por você aqui na porta para quando você chegar, a gente subir com você."

A princípio, Kelly fica desconfiada, mas logo é convencida de que os dois estão ali a mando do comendador. Assim que abre a porta do apartamento, Kelly avisa a José Alfredo que trouxe visita.

"Ah tá, manda entrar. Josué! Vem cá!", diz Zé.

Abismado ao escutar a voz do pai, João Lucas se apresenta:

"Não é o Josué, pai. É o seu filho."

José Alfredo reage com agressividade e grita com o rapaz: "Não era para ter vindo atrás de mim! Nem antes, nem agora... Não era!". Mas logo depois, ele esfria a cabeça e muda o tom: "Meu caçula... Quanto tempo, não é?".

"Quase sete meses, pai", responde Lucas.

Zé puxa o filho para um abraço e eles curtem o momento, emocionados. Em seguida, o comendador conta tudo o que aconteceu para o casalzinho, e depois pede um favor: manter o encontro em segredo.

Império Novelas

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!