Resumo da reprise de 'Malhação 2009': capítulos de 20 à 24 de setembro de 2021

Por Redação em 18/09/2021 às 11:04:00

SEGUNDA-FEIRA, capítulo 100, dia 20 de setembro, a partir das 16h15:

Marina tenta minimizar o fato de ter guardado a carta de Luciano e discute com Alex. Osvaldo explica para Suzana que fingiu ser pai de Letícia para conseguir a tutela dos sobrinhos e ela ameaça processá-lo. Alex deixa cair o papel com a poesia de Norma Jean e Caio o guarda. Suzana revela a Letícia que Osvaldo não é seu pai e deixa a menina radiante. Caio entrega a poesia de Norma Jean a Marina para deixá-la com ciúme. Veridiana percebe que a gengiva de Luciano está ferida e tenta convencê-lo a ir ao médico, mas ele se recusa. Marina e Alex admitem um para o outro a dificuldade de se desligarem de seus passados, mas decidem continuar juntos.

Veridiana fala para Guilherme que Luciano está doente e pede que ele entre em contato com o médico que atendeu o menino. Turma se reúne para ajudar Juliana e seus sobrinhos a reformarem seu novo apartamento. Alex diz a Norma Jean que não a ama e que ela tem que aprender a lidar com isso. Luciano se depara com o médico no shopping e fica furioso ao concluir que Veridiana tramou o encontro. Adamastor e Caju disputam a contratação de Yasmin para novos shows em seus estabelecimentos. Luciano se recusa a ouvir as orientações do médico e Veridiana desiste de tentar ajudá-lo. Cecília conta para Juliana sobre a falsificação do teste de paternidade tramada por Osvaldo. Juliana e Marina concluem que devem procurar um advogado para tomarem medidas contra Osvaldo. Luciano caminha sozinho e passa mal.


TERÇA-FEIRA, capítulo 101, dia 21 de setembro, a partir das 16h15:

Guilherme ajuda Luciano e tenta convencê-lo a procurar um médico. Adamastor e os rapazes do loft se impressionam com a beleza de Laurinha, uma dançarina de funk que está hospedada num apartamento em seu andar. Caio fica incomodado ao ver Marina e Alex juntos e diz a Bruno que comprará equipamentos novos para que a Quadribanda ensaie em sua casa. Fernandinho revela à turma do loft que ainda gosta de Domingas. Domingas reativa a rádio do colégio e convida Fernandinho para participar do projeto. Bruno e Diego sugerem que Alex não pense nas armações de Caio para não prejudicar as atividades da Quadribanda. Suzana revela a Juliana que pedirá a anulação de seu casamento com Osvaldo.

Fernandinho grava uma declaração de amor a Domingas em um CD e tenta entregá-lo à menina, mas ela não lhe dá atenção. Juliana revela aos sobrinhos que a liminar que solicitou para cassar a tutela de Osvaldo deverá ser concedida em breve. Fernandinho constrói um rádio amador e Domingas acredita que objeto possa ajudar Marina a se comunicar com seus pais. Norma Jean e Fernandinho surpreendem um ao outro chorando por amor e prometem não contar a ninguém que se viram nesta condição. Veridiana procura Luciano e ameaça revelar sobre seu estado de saúde à Marina, caso ele não procure um médico.


QUARTA-FEIRA, capítulo 102, dia 22 de setembro, a partir das 16h15:

Caio decide dar uma grande festa para comemorar seu aniversário e Osvaldo fica cismado ao constatar que o rapaz completará dezoito anos. Norma Jean diz a Fernandinho que pretende esquecer Alex e seguir em frente. Marina manda mensagem a seus pais pelo rádio amador na esperança de que eles a ouçam. Caio distribui convites para sua festa. Bruno convida Laurinha para sair e ela aceita. Caio convida Marina para sua festa, mas ela afirma que não irá. Bruno quer impressionar Laurinha e pede a Adamastor que o deixe se passar por dono do Marombar. Marcelo e Bogumil incentivam Fernandinho a paquerar Norma Jean. Caio desperta a antipatia de todos por seu envolvimento com as armações de Osvaldo.

Norma Jean convida Fernandinho para tomar um refrigerante e os dois se conhecem melhor. Caio fica tenso com a demora dos convidados e pede que Diego dê telefonemas para saber se eles estão a caminho. Diego fica sem jeito ao constatar que a turma não irá à festa e diz a Caio que ninguém atendeu suas chamadas. Diego recebe uma ligação de Rejane chamando-o para sair e despista Caio ao dizer que tentará encontrar os convidados para incentivá-los a ir logo à festa. Osvaldo debocha de Caio ao constatar que apenas Gordofredo compareceu à sua festa e desperta a ira do rapaz. Luciano diz a Veridiana que já tomou sua decisão.


QUINTA-FEIRA, capítulo 103, dia 23 de setembro, a partir das 16h15:

Veridiana convence Luciano a ir ao médico. Úrsula tenta consolar Caio, mas ele a afasta. Caio tem receio de ser alvo de deboches por ninguém ter comparecido à festa e hesita em ir ao colégio, mas opta por enfrentar a situação. Marina conversa com Veridiana e deixa Norma Jean enciumada. Rapazes do loft incentivam Fernandinho a roubar um beijo de Norma Jean. Norma Jean quer despertar o interesse de Fernandinho e Yasmin a incentiva a ter mais atitude perante o rapaz. Caio surge no pátio do colégio pilotando uma moto e debocha de todos para não demonstrar seu abatimento.

Norma Jean marca encontro com Fernandinho. Luciano vai ao médico acompanhado de Veridiana. Marina se preocupa com Caio e deixa Alex enciumado. Juliana quer suspender Caio por ter pilotado uma moto no pátio do colégio, mas volta atrás a pedido de Marina. Bruno leva Laurinha para o Marombar e Adamastor finge ser seu empregado. Fernandinho beija Norma Jean. Adamastor fica furioso com o comportamento de Bruno e Laurinha e revela à moça que é o verdadeiro dono do Marombar. Marina procura Caio e afirma que os dois precisam ter uma conversa.


SEXTA-FEIRA, capítulo 104, dia 24 de setembro, a partir das 16h15:

Marina tenta aconselhar Caio a mudar seu comportamento. Fernandinho fica sem jeito com o beijo e se despede de Norma Jean de repente. Osvaldo e Úrsula tentam influenciar Caio contra Marina depois que a moça deixa a casa, mas o rapaz a defende. Laurinha deixa Bruno sozinho e ele fica furioso com Adamastor por ter se assumido como dono do Marombar. Adamastor se deixa beijar por Laurinha e Bruno fica furioso. Úrsula comunica a Caio que irá embora e os dois se emocionam durante a despedida. Adamastor se desculpa com o Bruno e os dois concluem que a moça não deve atrapalhar a amizade que eles têm, mas não conseguem esquecer Laurinha.

Fernandinho não consegue se entender com Norma Jean e pede que ela o esqueça. Marina quer vender o colar que Olga lhe deu para pagar um advogado que ajude sua família a recuperar o que foi tomado por Osvaldo. Osvaldo mostra a Caio um vídeo de Úrsula e ameaça divulgá-lo caso o rapaz insista em afrontá-lo. Bruno tranca Adamastor no banheiro. Rejane não se conforma com a possibilidade de Marina se desfazer do colar e pede auxílio a Alex para buscar novos meios de conseguir o dinheiro. Adamastor sai à procura de Bruno temendo que ele tenha ido atrás de Laurinha. Caio surpreende Marina ao afirmar que, juntos, os dois podem confrontar Osvaldo.

Comunicar erro

Comentários