Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Vem Ai...

Resumo de 'Amores Verdadeiros': capítulos de 20 à 24 de setembro de 2021


capítulo 169, segunda, 20 de setembro

Candelária e Adriana combinam de não voltar a falar sobre Liliana até ao dia do casamento, pois será nesse dia que a verdade deverá ser revelada. No hospital está tudo pronto para o casamento de Liliana e Francisco, realizado, assim, o último desejo dela. Nem todos concordam com este casamento, porque há a possibilidade de Liliana sobreviver. Adriana dá à luz um menino.


capítulo 170, terça, 21 de setembro

O estado de saúde de Liliana piora e ela terá de ser operada novamente. Carlos confessa a Adriana que, finalmente, percebeu o quanto a ama e pede-lhe para ficarem juntos para sempre. Para Adriana, Carlos chegou tarde demais a essa conclusão. Adriana revela a Victoria que Liliana é a sua filha. Victoria fica preocupada com a reação que Aguiar terá ao saber que Liliana não é sua filha. Aguiar e Victoria visitam o túmulo de Cristina e rezam para que ela ajude Liliana a melhorar.


capítulo 171, quarta, 22 de setembro

Nikki diz a Gusmão e a Roy que a vida de Liliana está, finalmente, fora de perigo. Vicente avisa Aníbal que não vai permitir que ela faça mal ao bebê que Adriana acabou de ter. Liliana pede a Aguiar que a perdoe por ter sido tão egoísta e, finalmente, aceita a relação do pai com Victoria. Nikki diz a Liliana que como elas são primas, deveriam começar do zero e ser amigas. Nikki revela a Liliana que Roy não saiu do hospital, enquanto ela se recuperava.


capítulo 172, quinta, 23 de setembro

Adriana e Vicente só terão de esperar mais um dia para contar a Aníbal a verdade sobre Lucia e, depois disso, ele terá de explicar o que aconteceu à filha de Aguiar. Nelson avisa Kendra que eles vão sair do país, mas antes ele quer ir ao casamento de Aníbal para lhe dar seu presente de casamento. Nelson invade o casamento de Aníbal e revela na frente de todos que Liliana é filha de Adriana.


capítulo 173, sexta, 24 de setembro

Kendra confessa a Salviano que ele foi o único amante que realmente a satisfez e que gostaria de retomar o plano inicial de ganhar o dinheiro do seguro de vida de Nelson e, para isso, quer a ajuda dele. Salviano não facilita a vida de Kendra e ela ameaça contar à Polícia tudo o que eles fizeram a Beatriz. Salviano finge aceitar o acordo. Vicente e Adriana acusam Aníbal Balvanera, na Polícia, por roubo de uma criança recém-nascida. Kendra envenena Nelson para que ele se sinta mal enquanto conduz o carro.

Amores Verdadeiros Novelas Resumo Novelas

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!