Há 25 anos 'Caça Talentos' estreava na Globo trazendo Angélica como a Fada Bela

Por Redação em 16/09/2021 às 18:06:48

Se você tem mais de 30 anos, certamente conhece a Fada Bela, interpretada por Angélica.

A personagem, protagonista da novelinha 'Caça Talentos', está completando 25 anos este ano de 2021.

A trama infantil era exibida dentro do programa 'Angel Mix', que também completa Bodas de Prata.

Bela era uma menina que perdeu os pais num acidente de trânsito, quando bebê, e foi achada sozinha, no meio da floresta, pelas fadas Violeta (Bettina Viany) e Margarida (Marilú Bueno). Ela foi criada num mundo mágico, onde vivia cercada por duendes, fadas e unicórnios, acreditando ser uma fada. Ao descobrir que é humana, a jovem passa a enfrentar um dilema: assumir sua origem e viver como uma mulher do seu tempo ou tornar-se fada para sempre, vivendo naquele mundo de sonhos e fantasias.

A trama fez enorme sucesso e contou com Ana Furtado, Claudia Rodrigues, Helena Fernandes, Eduardo Galvão, Emiliano Queiroz, Tony Tornado, entre outros nomes no elenco, e ficou no ar de 16 de setembro de 1996 à novembro de 1998.


"Tanto Angel Mix como Caça Talentos são divisores de água na minha vida e na minha história. Fico muito feliz todas as vezes em que encontro adultos que me dizem que cresceram vendo a Fada Bela, que fiz parte da infância dessas pessoas e ter sido responsável por memórias afetivas tão lindas", disse Angélica, com em entrevista ao Gshow.

A atriz e humorista Cláudia Rodrigues fez sua estreia na TV no papel da comilona Carina.

A diva Dercy Gonçalves também fez uma participação na trama como Miss Dayse, a avó de Bela.

Um grande sucesso que, com certeza, deixou saudades.
Comunicar erro

Comentários